ALI É PERIGOSO
ALI É PERIGOSO
* Comments.
- Comer farofa sem beber água e não engasgar aí é brabo 😂
- Representou o RJ em um vídeo hahaha'
- Comer farofa sem engasgar dá respeito
- Cuidado com a area do negresco.
- Kkklkk Área do negresco é a área mais perigosa...
- 2:17 vai virar série kkkkk
- Primeiramente Digidim segunda mente like👍
- Amo vocês ixi
- Ele nao era bandido? e agora virou policial 😂😂😂
- Muito bom
- Comer farofa sem água é não engasgar? O cara é pika muleque
- BALANÇOU AI TAMBÉM? RSRS
- Peitos bunda quanta abundância mds 😋😏
- Cara que mulherao
- Não consegui assistir na primeira só olhando pra morena...
- 1:28 maluco é brabo kkkkkk
- Rabetao hein kkkk
- Que menina gostosa MDS aaaaaa
- Poha Essa Mulher É Muito Gostosa,Com Todo Respeito!!
- Tá, só fiquei olhando pra bunda dela mesmo kkkkkkkkk
- Peitos
- Tanajura
- É muita beleza
- resPEITO
- Uma Mulher dessa eu Seria Segurança particular 😏
- O oh Tamanho Da rabeta Dessa Mina 😱😍
- Se escrever no meu canal pfv
- Rapaz que mulherao
- Que popotao popotao grandão
- Que gostosa 🤤
- Tô xonadão, dão, dão, dão nesse bundão
- não sei o que comentar
- Não prestei atenção no vídeo. Poxa vida hein...
- Mulherão linda!!
- Que Morena Veh
- Que mina bunduda!😍
- Q bundona da mulher , apetitosa
- Mas que raba é essa
- "Apareceu os pregadores" shuahsuahsuahsua
- Que vítima gata! Eu ia desarmado prender esse bandido.
- Gostosa
- Na area do negresco é morte na certa!
- Que mulher em, meu deus
- Que morena hen. Manda o insta dela ae.
댓글
댓글 쓰기